Escolas Joel Antonio e João Carlos Padilha participam da Semana Municipal Antidrogas

terça, 20 de junho de 2017

foto

As Escolas Estaduais Joel Antonio de Lima Genésio, Jardim São Gabriel, e João Carlos Padilha Siqueira, Jardim Santa Mônica, participam da Semana Municipal Antidrogas organizada pela Coordenadoria da Juventude. Ao todo, mais de 400 jovens estudantes ao longo de 3 dias receberão informações acerca do uso indevido de drogas lícitas e ilícitas.

A Escola Joel Antonio de Lima Genésio contou com a participação da Policia Civil. Na oportunidade, o palestrante Fabio Marrone abordou o tema do uso indevido de drogas. Já na escola João Carlos Padilha foi a vez da Comissão OAB Jovem falar para os estudantes acerca das diferenças legais entre uso, porte e tráfico de drogas e suas consequências.

De acordo com o coordenador da Juventude, Juliano Borges, é positiva a participação dos parceiros nas escolas. “Tanto é que essas parcerias e ações continuarão no segundo semestre em virtude da solicitação de mais escolas do município”. Além da direção escolar, as atividades nas escolas contaram com a parceria da OAB Jovem, Assessoria do Vereador Anderson Dias e da Policia Civil.

A Semana Municipal Antidrogas continua até o dia 24 de junho e várias atividades deverão ser desenvolvidas.

Fonte:Secretaria de Comunicação

Tags