Fórum Municipal Antidrogas ocorrerá nesta quinta-feira no CEU do Parque Alvorada

segunda, 19 de junho de 2017

foto

Presidente Prudente realizará na quinta-feira (22), o 1º Fórum Municipal Antidrogas, das 9h às 12h no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Parque Alvorada, localizado na rotatória da Avenida Tancredo Neves, 2.150 . O evento é organizado pela Coordenadoria Municipal da Juventude consiste numa iniciativa do prefeito Nelson Bugalho e integra a Semana Municipal Antidrogras, que vai do dia 19 ao dia 24/06.

A programação do Fórum Municipal Antidrogas contará com o envolvimento das Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social, Faculdade de Medicina da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) e da 29º Subsecção da Ordem dos Advogados (OAB) de Presidente Prudente

O debate do Fórum Antidrogas terá a presença dos seguintes convidados: Claudemir Lúcio Moraes dos Santos, da Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social; Dr. Álvaro Rizo Salomão, da 29º Subsecção de Presidente Prudente e da Dra. Cláudia Calvo Alessi, da Faculdade de Medicina da Unoeste.

De acordo com o coordenador de Politicas Públicas da Juventude, Juliano Borges, o evento tem como objetivo propor aos munícipes uma reflexão sobre os problemas das drogas e a necessidade da ampliação e diálogo acerca das ações preventivas, tanto nas escolas como no ambiente familiar, quanto no trabalho e demais espaços de articulação social.

Fonte:Secretaria de Comunicação

Tags