Circuito Prudentino de Skate 2016

foto

O que é? O Circuito Prudentino de Skate é uma ação do Governo de Presidente Prudente, através da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a empresa Performance Junior, do curso de Educação Física da Unesp. A ação visa fomentar a prática esportiva entre os adolescentes e os jovens da comunidade, e também conta com o apoio de diversas empresas.

Quem pode participar? Podem participar os prudentinos de todas as idades. Até 14 anos, os interessados podem se inscrever na categoria Mirim. Já quem tem acima de 15, podem fazer o cadastro na categoria Iniciante. Por fim, na categoria Amador, não há limite de idade.

Como se inscrever? As inscrições devem ser efetuadas no site da Coordenadoria da Juventude, que é o www.juventudepp.sp.gov.br, com todas as informações necessárias e os termos de autorizações aos menores de idade (Os indivíduos menores de idade, além do alimento não-perecível ou do valor em dinheiro, deverão apresentar no dia um termo de autorização assinado pelo responsável legal da mesma e, caso não ocorra a apresentação do documento, o indivíduo não poderá participar da competição. Já para os menores de 12 anos, deverá apresentar o mesmo documento assinado acomanhado com a presença do pai ou responsável, caso contrário é vedado a participação da mesma)

 

Quais são as etapas e as pistas? Ao todo, serão quatro etapas. A primeira ocorre na pista de skate do Ana Jacinta, no dia 7 de agosto; a segunda, no Residencial Maré Mansa, no dia 11 de setembro; a terceira, no dia 6 de novembro, na pista de skate do Jardim Jequitibas II; e a quarta e última será realizada na pista de skate no Parque do Povo, no dia 18 de dezembro.

Qual o preço? Para qualquer esportista da modalidade, sendo este federado ou não, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de um quilo de alimento não perecível, se a inscrição for realizada até 48 horas antes 1ª etapa. Caso o atleta não realizar a inscrição de forma antecipada, este poderá realizar a inscrição no dia do evento pagando o valor de R$ 10,00, que serão revertidos para a compra dos alimentos que serão doads para uma instituição beneficente.

Tags